Rotary de Matinhos iniciou Arrecadação de Lacres de Alumínio

2015 07 10 RC Matinhos Campanha LacreNeste mês de Julho o Rotary Club de Matinhos inicia a realização da tradicional Campanha de Lacres de Alumínio. O objetivo desta campanha é arrecadar 90 Kg deste material junto a comunidade.

Os companheiros personalizaram Garrafas Pet 2 Litros, que foram entregues em locais estratégicos para coleta dos lacres de refrigerante, cervejas e sucos.

A arrecadação além de ser fundamental para aquisição de novos materiais do Banco de Órteses, também é um importante projeto de Imagem Pública, pois está divulgando Rotary Club dentro da comunidade.

Este importante projeto envolve a participação de toda comunidade na arrecadação e reverte o resultado financeiro da venda deste material, para aquisição de novos materiais para o Banco de Órteses da cidade de Matinhos. Este projeto beneficiará dezenas de pessoas da Melhor Idade e pacientes em situação pós-operatória.

Mais Informações:
Ricardo Simino \ Rotary Club de Matinhos