Comitê do Programa de Bolsa de Estudos divulga Lista de Candidatos

ESY-004060756O Distrito 4730 de Rotary International, diante das atribuições do Programa de Bolsa de Estudos, através da presente publicação, divulga oficialmente os nomes dos concorrentes a Bolsa TECPUC. Conforme consta no edital, a Prova será realizada neste Sábado, dia 25 de Julho de 2015, às 09h00, na Sede do Distrito 4730 de Rotary International – Av. Presidente Afonso Camargo, 330 – Bloco Ferroviário.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a participação e a confiança dos clubes de ROTARY que apresentaram seus candidatos e desejamos boa sorte a todos!

• Aline dos Santos Oliveira
  • Ana Carolina Unger Boris
  • Dians Lucas de Lima
  • Erick Russel Del Cielo
  • Jonathan de Lima de Souza
  • Kimberly Rhiane dos Santos Ramos*
  • Lauren Cristine Brito
  • Lucas Eduardo Santos*
  • Nicole Silva Lopes Matos

Por favor orientem os jovens que não se atrasem, pois não haverá tolerância para atrasos. Pontualmente, ou seja, as 09:00 horas daremos início às provas.

Os candidatos deverão portar a carteira de identidade original ou documento similar com fotografia.
Herbert B. Alves Moreira
Governador Distrital 2015-16