Triplo Seminário divulga Programação da Fundação Rotária e Gerenciamento de Subsídios

Neste Sábado (15) a cidade de Curitiba será a anfitriã do Triplo Seminário Distrital, onde companheiros dos Rotary Clubs do Distrito 4730 e seus convidados, estarão recebendo informações e se desenvolvendo com uma Programação Especial sobre Desenvolvimento do Quadro Associativo – DQA; Imagem Pública, Ética e Cidadania; e Fundação Rotária.

O presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária, EGD Evaldo Hasselmann destaca a importância dos Rotary Clubs do Distrito 4730 estarem presentes neste Seminário, pois será a única oportunidade onde poderão se Qualificar para ter acesso aos programas de Subsídios da Fundação Rotária. Importante: Os clube que não puderem participar, não poderão apresentar projetos para concorrer aos Subsídios Distritais.

Programação da Fundação Rotária e Gerenciamento de Subsídios

Curitiba, 15 de Agosto de 2015