Rotary Alagados inicia 5ª edição da Expo&Flor

11998871_1167549479925886_882513607307555887_nO Rotary Club Ponta Grossa Alagados abriu na última sexta-feira (04) a 5ª edição da Expo&Flor – Exposição de Flores Direto de Holambra. O evento segue até dia 15 de setembro e a renda será destinada para subsidiar projetos sociais.

A Expo&Flor está sendo realizada no Parque Ambiental de Ponta Grossa, das 09h as 21h. São 2200 m² de exposição, trazendo o que há de melhor em Flores, Frutíferas, Plantas Ornamentais e Orquídeas.

As flores vêm direto de Holambra, capital internacional das flores e maior produtora da América Latina. As mudas de árvores frutíferas, plantas ornamentais, orquídeas e vasos também contam com fornecedores da mais alta qualidade.

Em todas as edições da Expo&Flor, a renda é destinada para subsidiar projetos sociais que foram inscritos pelas entidades de Ponta Grossa, e escolhidos por uma banca avaliadora formada por membros do Rotary Alagados e representantes da comunidade.

Logo na primeira edição, em 2011, o evento teve uma grande aceitação da comunidade de Ponta Grossa e demais cidades da região dos Campos Gerais, superando o número de 30 mil visitantes. Esta expressiva quantidade de visitantes vem sendo superada a cada edição.

Nos anos seguintes, a Expo&Flor já assumiu posição de destaque no calendário da região, estando entre os principais eventos de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.

Dentro das instalações da quinta edição da Expo&Flor, também é realizada a ‘Feira de Oportunidades’, onde cerca de 30 expositores dos mais diversos produtos e serviços se apresentam à comunidade, destacando a elevada capacidade de consumo, o que traz excelentes resultados aos expositores.

O Governador Herbert Moreira e sua esposa Patricia, participaram da Abertura Oficial da Expo&Flor. “A Expo&Flor é uma grande demonstração de união e planejamento. Além disso, o evento apresenta a verdadeira essência de Rotary para toda comunidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, numa grande ação de Imagem Pública. Os companheiros do Rotary Alagados merecem nosso reconhecimento”, comenta Herbert Moreira.

Lessa Bonato