Fundação Rotária mantém sua classificação quatro estrelas

6496_PNG para documentos em Word apresentações e uso da web_AdditionalFileA Fundação Rotária recebeu a classificação máxima de quatro estrelas da Charity Navigator, o maior e mais prestigiado avaliador independente de organizações sem fins lucrativos dos Estados Unidos.

A distinção deste ano marca a oitava vez consecutiva em que a nossa organização é prestigiada, colocando-a entre os 2% das melhores instituições do tipo nos EUA. Em uma carta à Fundação, Michael Thatcher, presidente e CEO da Charity Navigator, escreveu: “A classificação Quatro Estrelas indica que a sua entidade segue os padrões de boa gestão, responsabilidade fiscal e práticas que inibem o risco de comportamentos antiéticos”.

“Esta designação excepcional destaca a eficácia da Fundação Rotária e mostra ao público que ela é digna de toda a sua confiança”, completou Michael.

Fonte: Rotary News, Set 2015