Casal de Curitiba participa do Encontro Nacional de rotarianos motociclistas

Iniciativa faz parte do grupo de companheirismo International Fellowship of Motorcycling Rotarians

image6

Nos dias 28 e 29 de agosto, a rotariana Ilian Lopes Vasconcelos, associada ao Rotary Club de Curitiba Oeste, e seu mardio Arlindo, participaram do encontro do grupo de companheirismo de Rotarianos Motociclistas – IFMR (International Fellowship of Motorcycling Rotarians). Este ano, a 10ª edição do evento foi organizada pelo Rotary de Várzea Grande Centro em Mato Grosso.  90 rotarianos motociclistas de sete estados brasileiros participaram do encontro.

Segundo a companheira Ilian, a união, a amizade e o companheirismo de todos os presentes são os destaques do evento. Todos os anos o Intercâmbio Rotário da Amizade acontece em um estado diferente sob o lema “Servir se Divertindo”.

Mais informações sobre os grupos de companheirismos do Rotary em https://www.rotary.org/myrotary/pt/take-action/empower-leaders/form-rotary-fellowship

image1 image3image2