Rodada de negócios aproxima empresários

Promovida pelo Rotary Club de Curitiba Bom Retiro, evento fortaleceu a rede de contatos e favoreceu as parcerias entre as empresas participantes

rodada5

O Brasil está vivendo um momento de incertezas na economia e as empresas têm buscado novos meios para se posicionarem de forma mais efetiva no mercado. Pensando nisso, é que o Rotary Club de Curitiba Bom Retiro promoveu a I Rodada de Negócios entre empresários de Curitiba e região. O objetivo era aproximá-los e buscar a interação dos participantes para potencializar sua rede de contatos e seus negócios.

Cerca de 40 empresários, entre membros da família rotária e convidados, participaram do evento que além de contatos, trocas e interação sobre os negócios, apresentou o Rotary e seus objetivos.

“A Rodada de Negócios foi realizada nessa expectativa. Os beneficiários mais diretos foram os empresários, mas a ação sendo positiva aos mesmos, reflete nos empregos que os mesmos geram e mantém e de forma indireta os reflexos positivos alcançam um grupo de pessoas diretamente envolvidas como colaboradores das empresas. Para o clube, melhora o relacionamento com a comunidade e a integração do grupo”, reforçou Orlando Lisboa de Almeida, associado do clube organizador.

rodada4rodada2rodada1

Alberto Chaim