Aos bons se rendem homenagens

Professor voluntário do curso preparatório Formação Solidária é reconhecido pelo Rotary

20150912_121718_HDR

Para homenagear aqueles que doam seu tempo e talento para transformar realidades, o Rotary Club – parceiro do cursinho preparatório Formação Solidária – passou a reconhecer os voluntários dispostos a minimizar a falta de oportunidades iguais na educação. São professores que se dispõem a ensinar alunos de baixa renda gratuitamente para que estes consigam a tão sonhada vaga na universidade e possam mudar sua história e de sua comunidade.

Desta vez o agraciado foi o professor Carlos Alberto Oliveira, mais conhecido como Professor Azeitona. A iniciativa é da coordenação do Formação Solidário, Rotary e Rotaract Curitiba Água Verde. Atualmente o cursinho assiste 380 alunos.

Em setembro, Rotary Clubs de todo mundo voltam sua atenção para o tema da educação.

Alberto Chaim