Curitiba recebe 35º Encontro Nacional do Programa de Intercâmbio de Rotary

Aproximadamente 170 rotarianos de 11 países se capacitarão durante três dias para aperfeiçoar o programa

rotarios

De 29 a 31 de outubro Curitiba recebe o 35° Encontro Nacional dos Dirigentes e Membros do Comitê do Programa de Intercâmbio de Jovens de Rotary International e Associação Brasileira do Intercâmbio de Jovens (Abij). O encontro acontecerá no Hotel Bourbon e será anfitrionado pelo Distrito 4730*. Serão três dias de palestras, troca de experiências, companheirismo e, claro, muito networking. Na programação, além das atividades, estão previstas viagens para a Ilha do Mel, Morretes e Foz do Iguaçu.

O evento tem como objetivo reunir os coordenadores do programa nos distritos e membros do comitê, do Brasil e do mundo, para conhecerem novas práticas, reverem conceitos rotários e se atualizarem sobre os mais diversos assuntos, sempre com o propósito de tornar o intercâmbio à experiência mais marcante na vida do jovem participante.

Cerca de 170 participantes de 37, dos 38 distritos do Brasil, certificados por Rotary estarão presentes.  Além dos brasileiros, rotarianos da Argentina, Alemanha, Bélgica, Canadá, EUA, Haiti, Itália, México, Paraguai e Noruega já confirmaram presença.

Mais informações www.brazilianyeomeeting2015.com.br

Alberto Chaim