Rotary Curitiba Parque Barigui realiza Segundo Churrasco de Igreja

Churrasco IgrejaNo último dia 27 de setembro, aproximadamente 180 pessoas participaram do Segundo Churrasco de Igreja, promovido pelo Rotary Club de Curitiba Parque Barigui, no Salão Paroquial da Igreja Coração de Jesus e Maria. O evento teve como objetivos a arrecadação de fundos para o programa End Polio Now e promover o companheirismo. O companheiro Marcelo Piuma comenta que “O Rotary Club de Curitiba Parque Barigui é engajado em vários projetos e a campanha End Polio Now é uma das mais importantes. Criar um evento que arrecade recursos para o combate a essa doença terrível (Poliomielite) é muito gratificante para todos”.

O clube planejou este evento com a criação de quatro grupos para organização: 1) Patrocínio – busca de empresas interessadas em doar recursos financeiros para a produção do prato; 2) Compras – equipe responsável pela compra dos itens necessários para o evento. 3) Produção – responsável pela elaboração do churrasco. 4) Atendimento e Limpeza – grupo responsável por atender os convidados e manter o local limpo e organizado.

“Mobilizar as pessoas por uma causa nobre como o combate e erradicação da Pólio fornece uma oportunidade de participar de algo maior. Os jovens do Rotaract e os convidados puderam perceber que juntos somos mais fortes. Todos saíram de lá com a certeza do importante papel do Rotary para Curitiba e para o Mundo”,  acrescenta Marcelo Piuma, membro do Rotary Club de Curitiba Parque Barigui.

Mais Informações \ Rotary Club Curitiba Parque Barigui
Marcelo Piuma \ marcelo@qualityware.com.br