Rotary é homenageado na Câmara Municipal

Em Ponta Grossa, evento Expo&Flor dá destaque aos trabalhos da organização na cidade

No dia 16 de setembro o Rotary Club de Ponta Grossa Alagados foi reconhecido publicamente na Câmara Municipal pela realização da 5ª Expo&Flor – realizada de 04 a 15 de setembro – e que tem os recursos arrecadados dirigidos a projetos sociais da cidade.

A moção do vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM) afirma que o Rotary Club local desenvolve significativos projetos no município e, portanto, a homenagem é mais que merecida.

“Isso mostra a importância que o projeto Expo&Flor tem na captação de recursos para atender a comunidade local e mundial, já que destina valores para combater a paralisia infantil em todo planeta. Além de ser um projeto que fortalece o companheirismo, traz novos associados, divulga o Rotary e ainda capacita cidadãos por meio de palestras”, comemora Sergio Belotto, presidente do Rotary Club de Ponta Grossa Alagados.

Sem título

Alberto Chaim