Rotary Ponta Grossa Vila Velha realiza mais uma etapa do projeto Planeta Vida

plantio de arvores rotary e 13 (21)O Rotary Club Ponta Grossa Vila Velha em parceria com o 13º Batalhão de Infantaria Blindada, realizou no dia 03 de outubro, sábado, o plantio de árvore do projeto Planeta Vida. Foram plantadas mudas de Pau Brasil, Nozes Pecan, Paineira, Patas de Vaca e Cedro Rosa. As mudas foram doadas pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Chácara Brasil Pinheiro Machado. O presidente do Rotary Vila Velha, Claudinei Azevedo Silveira e o coronel Américo, deram início ao plantio. Em seguida, foi servido um churrasco para todos os participantes com direito a algodão doce para as crianças.

“A necessidade de esclarecer a população sobre os danos ambientais da poluição, o consumo consciente da água, reciclagem do lixo e plantio de árvores é muito necessária. O nosso Rotary Club incentiva as crianças da escola através de palestras e concurso de redação. Estas levam a informação para suas casas, conversam com os pais e assim formamos uma rede de conscientização” comenta Cleucimara Santiago, membro do Rotary Vila Velha.

Mais Informações: Cleucimara Santiago \ cleucimara@hotmail.com
Rotary Club Ponta Grossa Vila Velha \ Pres Com. Novas Gerações