Rotary Club homenageia Professor em São José dos Pinhais

12115619_533107170171059_8439686986691362775_nO Rotary Club de São José dos Pinhais Afonso Pena realizou no dia 14 de outubro, véspera do Dia do Professor, uma homenagem com entrega de Certificado de Reconhecimento Profissional ao Professor Sergio Roberto Molletta.

O nome do professor Sergio foi escolhido por votação democrática dos companheiros deste Rotary Club para ser o representante desta classe tão importante para nossa sociedade.

É preciso reconhecer grandes profissionais e suas respectivas contribuições às crianças e jovens, afirma Bruno Ramos, presidente do Rotary Club São José dos Pinhais Afonso Pena.

O RC de São José dos Pinhais Afonso Pena tem por costume reconhecer os profissionais que se destacam na sociedade São Joseense em suas datas comemorativas de profissão.

Todo ano fazemos as homenagens aos profissionais de nossa cidade que, em suas áreas, realizaram trabalhos relevantes. Na reunião festiva o homenageado trás seus familiares e é uma grande oportunidade para o profissional, pois tem seu reconhecimento. Para o Rotary Club é uma oportunidade de apresentar Rotary Club a membros da comunidade e desenvolver o quadro social com futuros associados, completa Bruno Ramos.