Rotary realiza Jantar das Mulheres com renda beneficente

No dia 22 de outubro, o Rotary Club de Ponta Grossa Campos Gerais realizou o “Jantar das Mulheres” em homenagem a todas as mulheres, para trazer maior visibilidade à necessidade das mulheres buscarem os exames preventivos de combate ao câncer.

O Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa em conjunto com o Rotary Clube de Ponta Grossa Campos Gerais receberam conselheiras, rotarianos, familiares e convidados para uma noite especial de confraternização. Houveram depoimentos de pessoas que passaram pelo câncer, seguida da exposição dos resultados obtidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Grossa, que fez apresentação sobre sua história. Depois dos devidos agradecimentos, a noite seguiu com um delicioso jantar e muita alegria durante a confraternização.

A presidente do Rotary Clube de Ponta Grossa Campos Gerais, Edineia comenta que o evento serviu para esclarecer dúvidas de como detectar um nódulo mamário, ou intrauterino; como buscar ajuda após diagnóstico; além de apresentar relatos reais sobre como a família ajudou mulheres que passaram pela retirada total da mama, início e continuidade do tratamento com quimio ou radioterapia.

A renda arrecadada será direcionada para: (a) projetos sociais do Conselho Empresarial da Mulher Executiva; em prol de mulheres de baixa renda vítimas de violência doméstica no município de Ponta Grossa; (b) campanha internacional End Polio Now do Rotary Internacional na Erradicação da Poliomielite; (c) aquisição de vacinas; (d) Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Grossa.

Estiveram presentes: a senhora Flavia Barrichello, representando o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa; a sra. Iliana Correa Busnardo – Presidente do Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa; a sra. Edineia Aparecida Blum – Presidente do Rotary Clube de Ponta Grossa Campos Gerais; além de voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Mais Informações:
Rotary Club Ponta Grossa Campos Gerais