Outdoors lembram do outubro rosa e novembro azul. Iniciativa do Rotary Club de Paranaguá Taguaré

Outubro Rosa e Novembro AzulOutubro e novembro são meses muito especiais, pois em outubro lembramos a importância da prevenção do câncer de mama e novembro a prevenção do câncer de próstata, o outubro rosa e o novembro azul.

Pensando nisso o Rotary Club de Paranaguá Taguaré desenvolveu uma campanha de alerta através de outdoors espalhados pela cidade.

Optamos pelo outdoors porque são muito visível e abrange um número muito grande da população, pois estão em locais estratégicos. Esse ano decidimos abranger os dois tipos de câncer que mais acometem o ser humano. É um grande alerta afirma Jamile Hamud do Rotary Club de Paranaguá Taguaré.
Com o apoio do Rotary, Rotaract e grandes empresas locais a população da cidade terá oportunidade de se informar sobre essas doenças e buscar aconselhamento médico o mais cedo possível uma vez que essas doenças tem altas taxas de cura se forem diagnosticadas precocemente.
Mais Informações:
Rotary Club de Paranaguá Taguaré