Seu Distrito pode nos ajudar a vencer a corrida contra a Pólio

Fundacao Rotaria Logo RedO seu distrito pode receber a visita do presidente eleito do RI, John Germ, ao contribuir verbas do Fundo Distrital de Utilização Controlada (FDUC) para a .

Em 21 de novembro, o secretário-geral, John Hewko, e  participarão do El Tour de Tucson, evento ciclístico anual realizado em Arizona, EUA, que visa arrecadar fundos para o Pólio Plus. A meta da equipe é arrecadar US$3,4 milhões, os quais serão triplicados pela Fundação Bill e Melinda Gates, representando um total de mais de US$10 milhões.

A equipe do ano passado arrecadou mais de US$7 milhões, sucesso que em grande parte foi resultado das contribuições de FDUC dos distritos. O presidente eleito Germ visitará o distrito que fizer a maior doação de FDUC à iniciativa; além disso, os cinco distritos com maior contribuição serão reconhecidos durante a Convenção do RI de 2016 em Seul, Coreia. O presidente K.R. Ravindran visitará o Distrito 2650 no Japão para agradecer aos rotarianos pela doação de US$500.000 em FDUC à corrida do ano passado.

El Tour de Tucson é um dos principais eventos ciclísticos dos EUA, atraindo anualmente mais de 9.000 participantes. Rotarianos do Arizona, EUA, e de outras partes do mundo se juntarão à equipe rotária de Evanston.

Rotary News, Outubro 2015