Rotary Curitiba Rebouças homenageia Professores

No dia 15 de outubro, o Rotary Club de Curitiba Rebouças realizou a sua reunião ordinária em homenagem ao Dia do Professor, tendo como destaque uma palestra e troca de ideias, com testemunhos de profissionais da área. Estiveram presentes professores de várias escolas, totalizando 24 professores (11 mulheres e 13 homens), ou seja, um professor para cada sócio do clube. Os objetivos desta iniciativa eram o reconhecimento profissional e a divulgação de Rotary junto à classe.

O palestrante e motivador foi Ricardo Balarotti em parceria com a Faculdade Futuro, Bagozzi, Uninga e o Colégio Estadual Euzébio da Mota. Os professores destas instituições estiveram representando as Escolas e mostrando um pouco de suas missões.

O companheiro Vitorio Bonacin Filho comenta que o evento atingiu o propósito alcançado e que o Rotary Club de Curitiba Rebouças acredita que o berço de uma nação reside em professores valorizados e motivados.

dia-do-professor-2 dia-do-proffessor-1