Rotary Club amplia resultado do McDia Feliz com Ação McAmigos do Ronald

mcamigas-rotarianas-e-nao-rotarianas-mcdonalds-de-resende-Nos meses de agosto e setembro, o Rotary Club de Araucária desenvolveu o McAmigos do Ronald, com objetivo de maximizar os recursos obtidos pelo McDia Feliz 2015 e manter um projeto anual de arrecadação para Casa Ronald e outras instituições enquanto projeto rotariano. A organização teve apoio do McAmigos de Niterói e Resende, cidade do Estado do Rio de Janeiro. O público atendido pela Casa Ronald foram os beneficiados, entre eles mães, pais, crianças e adolescentes com câncer.

O projeto dos McAmigos foi idealizado para ser permanente. É realizado todos os anos como Projeto Humanitário, além de ser vital para as mobilizações sociais, do servir rotário e pela Casa Ronald. O projeto teve início em 2014 e ampliado no ano seguinte, uma vez que o clube possuía mais experiência, tendo missão e metas melhores para o público alvo.

“A presença dos voluntários e pessoas de valor, denominadas McAmigos, nas ações em prol do bem comum e de causas humanitárias é o que engrandece e enriquece os trabalhos e projetos rotarianos. Abrilhantou nossa contribuição rotariana na sociedade. Este trabalho serviu para mostrar o que significa o Rotary para o público”, comenta Guilherme Nunes, membro do Rotary Club de Araucária.

Mais Informações:
Rotary Club de Araucária