Confira as fotos da entrega da Medalha Mérito Legislativo ao Governador Herbert Moreira

22697588528_46d4bdf6e8_hÉ com grande satisfação que o Governador Herbert Bernardino Alves Moreira e o Distrito 4730 de Rotary International foram agraciados com a “Medalha Mérito Legislativo”, a maior honraria concedida pela Câmara dos Deputados. A proposição do reconhecimento foi feita pelo companheiro Leopoldo Meyer, do Rotary Club São José dos Pinhais Iguaçu, que realiza atividades parlamentares como Deputado Federal.

Criada em 1983, a “Medalha Mérito Legislativo” destina-se a distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, nacionais ou estrangeiras, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Os agraciados com esta Medalha escrevem seu nome em certo momento da história do País pela realização de trabalho alvo de repercussão e admiração do povo brasileiro.

A solenidade de entrega de entrega foi realizada no dia 18 de novembro, no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados, em Brasília DF.

One Comment

1. Certamente a presença de nosso Governador na Câmara dos Deputados elevou muito o nível moral da casa e serviu como exemplo de trabalho pelo povo e para o povo, sem interesse pessoal e com muita dignidade. Merecida homenagem ao Rotary, merecida homenagem ao Governador Herbert, esperamos que o exemplo seja seguido por aqueles que além de serem eleitos para a função que tanto lutaram, ganham muito para a função de defender os interesses e direitos do povo brasileiro.