Alunos da rede municipal receberam certificado e premiação do concurso Expo&Flor em Ponta Grossa

12366251_1101104509901751_2292318246918190208_nOs alunos das escolas da Rede Municipal de Ponta Grossa receberam, na última quarta-feira, os certificados de premiação no concurso cultural Expoflor com o tema “Sustentabilidade”.

O concurso é resultado de uma parceria entre a Secretaria, CCR Rodonorte e Rotary Clube Alagados. A proposta do tema foi dada durante a 5ª Expoflor, que aconteceu no Parque Ambiental em setembro deste ano. Os alunos tiveram a oportunidade de visitar a exposição de flores, participaram de oficinas sobre sustentabilidade e, quando retornaram para a escola, prepararam o material para o concurso cultural. Os alunos disputaram nas categorias redação e desenho.

Foram premiados os alunos Mateus Oliveira Polizeli, da Escola Municipal Alda Rebonato; Ana Paula Machado Antunes, da escola Escola Municipal Humberto Cordeiro; Paulo Eduardo Carraro, da Escola Boas Novas, na categoria redação. Na categoria desenho, Richary, da Escola Municipal Orival Carneiro Martins; Rafaely Stravatti Amaral, da Escola Municipal Humberto Cordeiro; e Beatriz Czrevaty da Escola Municipal Djalma de almeida Cesar, ganharam prêmios.

Redação: Jornal da Manhã