Governador Armando Zoccola e Marlene embarcam para Assembleia Internacional, em San Diego EUA

483d4460-4a1b-4a69-a627-ddc42344027aNa última sexta-feira (15) o Governador Armando Zoccola e sua esposa Marlene, embarcaram para cidade de San Diego, nos Estados Unidos, onde está sendo realizada a Assembleia Internacional entre os dias 17 e 23 de janeiro.

O principal objetivo desta importante Assembleia é a realização dos treinamentos dos Governadores Eleitos para o Ano Rotário 2016-17. Durante estes cinco dias receberão treinamento intenso, juntamente com todos os 544 governadores distritais e cônjuges dos demais distritos do mundo. Atualmente o Rotary Club está presente em 218 países.

Nesta mesma ocasião o Presidente Eleito de Rotary International, John Germ, fará a apresentação oficial do Novo Lema Rotário e explicará com detalhes as razões e a essência desta escolha. Este momento é muito esperado pelos Governadores Eleitos e por toda comunidade rotária mundial.

Durante todos os dias (manhã, tarde e noite) os futuros gestores receberão instruções sobre Fundação Rotária, Desenvolvimento do Quadro Associativo – DQA, Imagem Pública, Serviços à Juventude, Desenvolvimento de Projetos, bem como sobre questões administrativas, financeiras, planejamento, relações humanas, mediação de conflitos, e especialmente, sobre as novas Metas de Rotary International.

Ao retornarem de San Diego, o Governador Eleito Armando Zoccola e Marlene terão uma agenda intensa para transmitir as novas diretrizes que nortearão a gestão 2016-17 para sua Equipe Distrital, Governadores Assistentes, Presidentes e rotarianos do Distrito 4730.

O calendário de treinamentos já está definido e divulgado no Site do Distrito – www.rotary4730.org.br – no item Agenda Distrital, para que todos os rotarianos possam se programar e reservar as respectivas datas em suas agendas.

Redação: Governador Herbert Moreira
Adaptação: Lessa Bonato, Comissão Distrital de Imagem Pública