Rotary Clubs realizam fórum interno em Curitiba

12573910_1266575826689767_8833503615907347135_nNeste sábado (23) foi realizado um fórum interno para desenvolvimento rotário, em Curitiba. Este evento contou com a presença de rotarianos, visitantes e convidados, os quais foram recebidos na Associação Rotária de Curitiba – ARCA, localizada no bairro no Boqueirão, em Curitiba.

O evento foi realizado pelos Rotary Clubs de Curitiba Cruzeiro do Sul, Curitiba Sítio Cercado e Curitiba Avenida das Torres, tendo como público alvo os novos associados e rotarianos que buscam desenvolver seus conhecimentos rotários.

A programação iniciou as 08h com uma calorosa recepção, seguindo com temas como: O que é Rotary; Plano de Liderança de Clubes; Clube Eficaz; Avenidas de Serviços; Comissões Básicas, Subcomissões e suas responsabilidades. Foram realizadas dinâmicas que incentivaram a participação dos participantes. Entre os participantes, foram criados grupos onde puderam propor projetos e realizações dentro das áreas de enfoque das subcomissões.

“O movimento rotário é algo dinâmico. Precisamos estar em constante desenvolvimento para termos condições de acompanhar e atender as demandas sociais com qualidade. Considero importante e incentivo a realização de seminários internos realizados pelos Rotary Clubs. Além destes encontros promoverem o desenvolvimento dos rotarianos, é uma grande oportunidade para apresentarmos Rotary Club a membros da comunidade, que ainda não fazem parte da nossa Organização”, destaca Herbert Moreira, governador do Distrito 4730.