Reunião Happy Hour em Curitiba reúne 101 pessoas

12565590_1266438340036849_1279188462586604119_nNo último dia 21 de janeiro, em Curitiba, foi realizada a Reunião Conjunta Happy Hour que contou com a participação de 13 (treze) Rotary Clubs somando a presença de dezenas de companheiros, familiares, amigos e convidados.

Participaram os Rotary Clubs de Curitiba Sítio Cercado, III Milênio, Bom Retiro, Gralha Azul, Água Verde, Cruzeiro do Sul, Parque Barigui, Santa Felicidade, São Braz, Brilhante, Sul e Rebouças; São José dos Pinhais Afonso Pena, Rotaract Club de Curitiba III Milênio, Interact Club de Curitiba Rebouças.

A primeira edição da Reunião Happy Hour foi realizada em Setembro de 2015 sendo uma realização interna do Rotary Club Curitiba Rebouças. Diante do sucesso, esta nova edição foi ampliada e contou com a participação de vários Rotary Clubs da cidade e região.

Da mesma forma que na primeira edição, este encontro teve a posse de uma nova companheira. Receba as Boas Vindas à Família Rotária, companheira Claudya Toledo.

“A proposta da reunião Happy Hour é promover um importante momento de confraternização entre os Rotary Clubs de Curitiba e região, através de uma forma descontraída numa época de baixa frequência por estarmos em período de férias e muitos estarem viajando. Foi um momento rotário e familiar, repleto de amizade e companheirismo. Não foi nota 100, mas foi Nota 101, pois contou com este número de pessoas”, comenta Vitorio Bonacin Filho, presidente do Rotary Club de Curitiba Rebouças.

Mais Informações:
Rotary Club de Curitiba Rebouças \ Vitório Bonacin Filho