Torneio de Bets com Hamburgada foi Sucesso Total

12552808_1059557920773642_6316056293004867004_nMuita criatividade foi colocada em prática pelo Rotaract Club de Curitiba Parque Barigui ao idealizar o 1º Torneio de Bets e Hamburgada. O evento foi realizado no dia 24 de janeiro, nas estruturas da Associação CNH, em Curitiba.

O Rotaract Club organizador resgatou a prática do Bets, por alguns também conhecido como Taco. Esta modalidade esportiva é muito conhecida em momentos de lazer e recreação, principalmente no Litoral. Porém, os companheiros e amigos com mais experiência (idade) tinham o Bets como uma das principais atividades nos tempos de criança, quando era praticada em ruas de menor movimento de carros, com tacos de madeira, latinhas de azeite e bolinhas de borracha ou de tênis.

Diante de tanto companheirismo e consumo de energia, nada melhor do que um tradicional Hamburguer, deliciosamente preparado para repor as energias dos participantes do evento. Embora o prato seja típico e muito conhecido, o Hamburguer está recebendo maior atenção nos últimos tempos. Esta ideia assumiu função importante na divulgação do evento, como estratégia de Marketing.

A ideia foi sensacional e teve a oportunidade de apresentar Rotaract Club e a Família Rotária a diversas pessoas da comunidade, de forma descontraída e animada. O evento também teve objetivo de promover a integração e o companheirismo entre membros da família rotária, familiares, amigos e visitantes; e arrecadar fundos viabilizar maior participação de companheiros na Conferência Distrital de Rotaract Clubs.

Rotary Club de Curitiba Parque Barigui
Ana Cavasolla / anap.cavasolla@gmail.com