Rotary Alagados vai realizar Tarde Gastronômica com 18 Food Trucks

2016 03 03 RC PG Alagados Food TrucksOs apaixonados pela boa comida tem um bom motivo para comparecer ao Parque Ambiental no final de semana. No sábado (05) e domingo (06), o Rotary Club Ponta Grossa Alagados promove o evento ‘Tarde Gastronômica’ no Complexo Ambiental, com 18 food trucks e três barracas.

O objetivo do evento é divulgar e incentivar a gastronomia através do food truck, que vem se expandindo em vários países e há algum tempo no Brasil e oferecer ao público uma opção moderna de alimentação em locais de fácil acesso e com variedade gastronômica.

A moda dos food trucks já tomou conta de várias cidades do Brasil e, aos poucos, invade Ponta Grossa. Esses verdadeiros restaurantes sobre rodas, tornaram-se um fenômeno popular em várias cidades norte-americanas, canadenses e europeias. O cardápio dos trucks é variado, e vai desde o cafezinho orgânico até pratos elaborados com camarões. Tudo da melhor qualidade, claro.

O evento conta com 18 food trucks e 3 barracas. Entre eles, o Imix (cozinha mexicana), Prime (Espetinhos), Dagnaiux (Sorvetes Francês), Me Gusta Churros (Churros Espanhol), Stoked  (Hamburguer), Mexileta (Paletas Mexicanas), Budhai (Comida Asiatica), Pantucci (Sanduiches de Alcatra e Vegetariano), Nebraska (Hambueguer), Hot Bizinelli (sanduíches com lingüiça artesanal) e Mr Angus (hamburgueria), O Aviador (Hamburguer). Também estarão disponíveis várias opções de Chopp Artesanal para os apreciadores, dentre eles as modalidades APA, IPA e Weizen.

A arrecadação obtida pelo Rotary será destinada a Fundação Rotária, que trabalha com projetos sociais ao redor do mundo.

Portal A Rede - clique aqui