Festa das Nações terá espaço voltado à Saúde

2016 03 03 Rotary 4730 FestaDasNacoes BannerGovNeste domingo (6), a Secretaria da Saúde participa da Festa das Nações em Curitiba. O evento, que acontece na Praça Nossa Senhora de Salette, em frente ao Palácio Iguaçu, terá um espaço exclusivo para orientar a população sobre a dengue, zika e chikungunya.

Entre 09 e 17 horas, quem passar pela feira poderá aproveitar para tirar dúvidas sobre as doenças, conhecer o mosquito transmissor – o Aedes aegypti, e saber como evitar sua proliferação. Na tenda também haverá distribuição de materiais educativos da campanha.

A feira, organizada pelo Rotary Club, apresenta a cultura de vários países do mundo e todos os valores arrecadados serão revertidos para ações da instituição.

Tenda da Saúde na Festa das Nações

Data: Domingo (06/março)
Horário: Das 9 às 17 horas
Endereço: Praça Nossa Senhora de Salette – Av. Cândido de Abreu, 103 – Centro Cívico – Curitiba PR