Rotary promove jantar beneficente para Amigos do HC

Representantes do Rotary Distrito 4730 e da Associação Amigos do Hospital de Clínicas (HC) entregaram ao prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, convite para participar do II Jantar Beneficente – Rotary Presenteia Curitiba, que comemora o 111º aniversário do Rotary Internacional. Foto: Everson Bressan/SMCS

Representantes do Rotary Distrito 4730 e da Associação Amigos do Hospital de Clínicas (HC) entregaram ao prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, convite para participar do II Jantar Beneficente – Rotary Presenteia Curitiba, que comemora o 111º aniversário do Rotary Internacional. O evento está agendado para 1º de abril, às 20h30, no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

Neste ano a instituição escolhida para ser beneficiada é a Associação Amigos do HC. Os valores angariados com o evento serão destinados ao Centro Integrado da Mama do Hospital das Clínicas e para a Fundação Rotatória.

A diretora superintendente Amigos do HC, Maria Elisa Ferraz Paciornik, e o representante do Rotary, Herbert Alves Moreira, foram os responsáveis pela entrega do convite ao prefeito. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone 3057-4730, no Distrito 4730 do Rotary.

Fonte: Agência de Noticias da Prefeitura de Curitiba