Fundação Júlio Moreira comunica Liberação do Repasse 2016

Fundação Julio Moreira
Distrito 4730 de Rotary International

Caros Companheiros

Temos a grande satisfação de comunicar que a verba  anual de apoio  para projetos educacionais já está disponível  para repasse aos Clubes, no importe de R$ 600,00 (seiscentos reais) para cada Clube do Distrito 4730.
O Clube que desejar fazer uso dessa verba deverá  formalizar a apresentação do seu projeto já com a devida prestação de contas  – de acordo com o modelo abaixo, também constante do site do Distrito – no grupo de informações sobre a Fundação Julio Moreira.

Aos Clubes que  já desenvolveram seus Projetos e apenas aguardavam a liberação – que agora ocorre –  pedimos  enviar a devida  documentação.

Para aqueles que ainda não o fizeram,  pedimos todo o empenho para que o façam com a rapidez  que as boas causas exigem,  principalmente considerando que ainda estamos no período de aquisição de material escolar.

Toda documentação (projeto + prestação de contas completa) deve ser enviada  até 30/04/2016 para:

Fundação Julio Moreira
A/C Rotary International – Distrito 4730
Caixa Postal 5045 – CEP 80061-981
Curitiba PR

Para maior agilidade na análise, pedimos  a grande gentileza de adiantar cópia da documentação digitalizada para o endereço eletrônico pedrocelsoleandro@gmail.com

Lembramos que os Clubes que fizeram contribuições extraordinárias para a Fundação Júlio Moreira receberão, além do repasse básico de R$ 600,00 (Seiscentos Reais) também o retorno das contribuições adicionais que fizeram somadas a um fator proporcional de potencialização.

Saudações Rotárias

Pedro Celso Leandro