Distrito 4730 saúda Paulo Augusto Zanardi, Diretor Indicado 2017-19 de Rotary International

Paulo ZanardiPaulo Augusto Zanardi, Governador 2006-07, associado ao Rotary Club de Curitiba Cidade Industrial, é o Diretor Indicado para 2017-19.

O resultado da votação realizada de modo virtual, ratificou a escolha da Comissão de Indicação que em Setembro do ano passado já o havia escolhido.

O período de votação terminou no dia 15 de abril de 2016 e os votos foram apurados automática e instantaneamente pelo software da empresa Simply Voting, prestadora dos serviços contratados para o processo de eleição.

Zanardi, é casado com Maria de Lourdes (Luly) Zanardi e tem 3 (três) filhos, Paulo Augusto Zanardi Júnior – Engenheiro Civil, Juliana Zanardi – Administradora e Vanessa Zanardi – atriz. Todos Companheiros Paul Harris.

É formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, fez pós-graduação em Comércio Exterior e em Desenvolvimento Estratégico e Ciências Políticas.
Realizou o Estágio Intensivo de Mobilização Nacional, Ministrado pelo Ministério da Defesa e também participou do XXIX Ciclo da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – Curitiba (ADESG).

Atua no ramo de Transportes Rodoviários desde 1.984.

No Distrito 4730 de Rotary International serviu em todas as frentes, mas sua participação é especial nos trabalhos que realiza junto a Comissão Distrital da Fundação Rotária, onde vem atuando há tempo.

Em Rotary International,

Coordenador de ex-participantes de programas da Fundação Rotária 2008/2012
Representante do Presidente D.K.Lee na Conferência do distrito 4.640.
Representante do Presidente John Kenny na Conferência do distrito 4.700.
Representante do Presidente Ray Klinginsmith na Conferência do distrito 4.750.
Convocador e Presidente da Comissão de Eleitores para a escolha de Diretor 2013/15 da Zona 23.
Líder de Treinamento para a Assembléia Internacional a ser realizada no ano 2012/13.

Polio Plus National Advocacy Adviser de Rotary International, 2012/13

Coordenador Regional da Fundação Rotária 2014/17, (área de atuação que abrange 22 distritos localizados nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

Distinções Rotárias:

Sócio honorário de diversos clubes.
Benfeitor da Fundação Rotária desde 1994
Major Donors da Fundação Rotária.
Certificado de Reconhecimento e Apreço, pela participação no XX Instituto Rotary,
Citação por Serviços Meritórios da Fundação Rotária do Rotary International.
Reconhecimento por Serviços Eminentes à Fundação Rotária.

Fonte: Governador Herbert Moreira