Agradecimentos e Resultados do Jantar Beneficente dos 111 Anos de Rotary

12920274_1081735621847147_5401896488232806693_nCaros Amigos,

É com muita satisfação que a equipe organizadora vem compartilhar o sucesso do II Jantar Beneficente “ROTARY PRESENTEIA CURITIBA” realizado no dia 1º de abril de 2016, no Restaurante Madalosso.

Os rotarianos do Distrito 4730 comemoraram em grande estilo os 111 anos de Rotary International e os 323 anos de aniversário da cidade de Curitiba.

Além da confraternização, fizeram com alegria o que é a sua maior vocação: atender necessidades !
Conforme é a proposta do evento, ”No aniversário de Rotary, quem ganha o presente é a comunidade”, foi o Hospital de Clínicas, através da Associação Amigos do HC o beneficiado deste ano !

Respeitada e necessária instituição, reconhecida pela população do Estado do Paraná, e de fora também, a angariação de recursos contribuirá para minimizar as carências da “Ala de Combate ao Câncer de Mamas”.

Parabéns a todos que se engajaram nesse projeto!

Os principais objetivos foram alcançados: mostrar à comunidade o que é e o que faz o Rotary, trazer amigos e potenciais colaboradores para participarem de nossos projetos, e comprovar que em torno do companheirismo nosso potencial de mobilização gera grandes frutos.

A nossa Imagem Pública, Serviços à Comunidade, a Fundação Rotária e o Desenvolvimento do Quadro Associativo também foram indiretamente beneficiados!

Nosso parceiro, a Associação “Amigos do HC” se surpreendeu com a boa vontade e a significativa participação dos nossos queridos amigos rotarianos!

Ressaltamos que o sucesso do evento ocorreu pela crença, apoio e incentivo do Governador Distrital 2015-16 Herbert Moreira e Patty, grande entusiasta deste projeto, e por isso merecedor dos bons resultados alcançados!
Agradecemos aos Clubes e rotarianos que colaboraram transferindo suas reuniões, levando seus familiares, intercambistas, convidando amigos não rotarianos, se deslocando de outras cidades, doando brindes, aos Rotaractianos, Interactianos e membros do Rotex!

A todos o nosso muito obrigado, por trazerem suas alegrias para a festa, dançando, e principalmente, mostrando que unidos somos mais fortes! Juntos podemos mais !
Vamos aos resultados:

753 convites foram vendidos e resultaram no lucro líquido de R$ 29.756,00 (vinte e nove mil, setecentos e cinquenta e seis reais).

Deste valor, conforme a parceria firmada entre o Distrito 4730 de Rotary International e a Associação “Amigos do HC”

30% = R$ 8.926,80 (oito mil, novecentos e vinte e seis reais e oitenta centavos) serão destinados ao Setor de Mamas do Hospital de Clínicas da UFPR,
70% = R$ 21.049,63 serão destinado ao Fundo Anual da Fundação Rotária em nome dos clubes.

Parabéns ao ROTARY INTERNATIONAL que através do Distrito 4730 deu mostras de que cumprimos o nosso papel, servindo à comunidade, e felizes aqueles que puderam comemorar conosco o aniversário de 111 anos da nossa querida instituição centenária!

Equipe Organizadora
Sandra Mara Aubrift de Lara \ Rotary Club de Curitiba