Atenção – Presidentes e Secretários

Caros Presidentes e Secretários do Distrito 4730

No dia 28 de março de 2016 o Governador Herbert Bernardino Alves Moreira enviou para o conhecimento de todos uma mensagem dando conta da Resolução que estabeleceu as 18:00 do dia 29 de abril de 2016, HOJE para todos os Clubes que desejarem enviar emendas, resoluções, proposições e moções, para que sejam apreciadas e votadas na Assembléia Distrital de Delegados Votantes que será realizada das 17:00h até às 19:00h, no dia 10 de junho próximo, em local anexo ao Salão de Atos do Parque Barigui, em Curitiba, durante a XXXI Conferência Distrital.

Esta resolução não foi baseada apenas na vontade do Governador, mas sim em norma distrital vigente, pelo que deve ser rigorosamente cumprida, não sendo aceito qualquer envio posterior a este prazo.

Certamente todos já estão cientes, mas decidi fazer este lembrete para alertar algum companheiro que ainda não tenha enviado algum material.

Caso alguém ainda não tenha enviado, deve fazê-lo ainda hoje, até às 18:00h, diretamente pelos seguintes e-mails: sede@rotary4730.org.br com cópia para laerzio@outlook.com .

Todo material enviado será reunido e remetido para vistas do Presidente e Membros da Comissão de Coordenação da Assembleia de Eleitores de Clubes, que após análise prévia remeterá até o dia 15 de maio de 2016, cópias de todo o material para o endereço eletrônico do presidente e secretário dos clubes, conforme o cadastro destes no sistema de comunicação distrital Club-OnLine, com solicitação de confirmação da recepção. O mesmo material também será publicado no site do distrito www.rotary4730.org.br para consulta, eliminando-se a possibilidade dos clubes alegarem desconhecimento do material.

Todos os Clubes deverão apreciar e votar as propostas em Assembleia interna para que seu Delegado, devidamente credenciado junto à Comissão Distrital, defenda sua posição no momento da realização da Assembleia de Delegados Votantes.

A Comissão de Coordenação da Assembleia de Eleitores de Clubes está assim composta:

>  PRESIDENTE: EGD Alcir Sperandio

>  RELATOR: Governador Eleito Armando Zoccola Filho

>  REGULARIDADE: Tesoureiro Distrital Carlos Deodoro Vilela da Silveira

>  CREDENCIAIS: Secretário Distrital Laerzio Chiesorin Jr.

>  ANÁLISE DAS PROPOSTAS, EMENDAS, MOÇÕES E RESOLUÇÕES: EDRI Antonio Hallage, EGD Dionísio Olicshevis e EGD Francisco Borsari Netto

>  MEMBROS ADJUNTOS: EGD Romualdo Inckot e Alcino de Andrade Tigrinho

Um grande abraços a todos os companheiros e companheiras.

Marcos Toledo

Marcos A. P. Toledo