Ney Leprevost faz vídeo especial durante Jantar dos 111 Anos de Rotary. Confira!

O Governador Herbert Moreira, através de postagem em rede social, compartilha o link recebido pelo Deputado Estadual Ney Leprevost, do programa Pra Valer, onde através de vídeo gravado durante o Jantar Rotary Presenteia Curitiba, cuja renda foi direcionada para os Amigos do Hospital de Clínicas e para a Fundação Rotária. Na mesma postagem, o Governador Herbert agradece:

“O sucesso do evento só foi possível pela participação de 763 pessoas, engajamento dos rotarianos, rotaractianos, interactianos, rotakydianos e jovens do Rotex do D4730, do comprometimento da equipe organizadora, da contribuição dos parceiros, e do prestigio do prefeito Gustavo Fruet que sempre apoia os eventos e ações do Rotary, Deputado Estadual Ney Leprevost que gentilmente fez a cobertura e homenageou o Distrito 4730 de Rotary International com a entrega da Moção outorgada pela Assembleia Legislativa do Estado pelos relevantes serviços prestados a sociedade paranaense, aos vereadores Paulo Salamuni, Jorge Bernardi e demais autoridades presentes”. (Herbert Moreira)