Rotary realiza segunda Sessão de Negócios do Distrito 4730 com Vagas Limitadas

II_sessao_negocios_grande

“Os negócios são a razão de eu estar aqui. É minha a ideia de que um clube possa ser tanto um clube de negócios como possa ser um clube social ou de alguma outra coisa. Eu não sei como é ser dois ou três diferentes tipos de clube e ter sucesso em todas as suas finalidades. Existem muitos outros clubes que são organizados para fins sociais e públicos, mas não há nenhum outro como o Rotary. Eu sou um homem que trabalha duro. Eu estou presente em negócios 12 horas por dia e mesmo quando eu vou para o Rotary Club eu vejo que eu estou negociando, só que de uma outra maneira. Caso contrário, eu não sinto que seria capaz de bancar esse tempo”.
Paul Harris, 1911

Motivados pelas sábias palavras do companheiro Paul Harris, o Rotary Club de Curitiba Bom Retiro acredita que é tempo de nos conhecermos melhor e conhecermos as necessidades e potencialidades das empresas do nosso estado do Paraná. Queremos promover o diálogo profissional e um excelente ambiente de negócios para que tornemo-nos mais que parceiros no servir, mas também parceiros comerciais a fim de que dessa maneira possamos contribuir nesse momento de crise com a geração de emprego e renda em nossas comunidades.

Seguindo essa premissa, no dia 28 de abril de 2016, esperamos vocês para a IIª Sessão de Negócios entre Rotarianos. Serão 60 empresas do estado do Paraná reunidas para networking, apresentação de produtos e serviços, troca de informações profissionais, apresentação de potenciais projetos e necessidades específicas de contratação de produtos e serviços. Entre pessoas de bem. Inscreva-se.

Dia 23 de Junho – Quinta-feira
Horário: 13h30 às 18h
Local: FUR – Fundação da Unidade Rotária
Rua Adyr Guimarães, 288 – Curitiba

As Inscrições são feitas por meio do formulário – clique aqui
Valor por empresa: R$ 199,00
Toda renda será revertida a projetos humanitários do Rotary Club, Distrito 4730 e da Fundação Rotária.

Evento Limitado às primeiras 60 empresas
Sujeito a validação de Cadastro