Projeto Curitiba na Latinha desvenda um momento mágico com as crianças

13315252_1197830546928367_8158747222364555832_nNo dia 07 de maio deste ano, o Rotary Club de Curitiba Bom Retiro realizou o Evento Curitiba na Latinha – Pin Hole Day 2016, no Colégio Emiliano Perneta, situado no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Contando com o apoio de 40 voluntários do Distrito 4730, URBS, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Flexbox, Frigobox, TakoX, Corinfo Gestão e Tecnologia. Neste dia foram beneficiadas cerca de 50 crianças da comunidade do Pilarzinho e região.

O Projeto consiste na técnica de fotografia artesanal “Pinhole” que é um processo da confecção e revelação de fotografias de forma artesanal. Uma atividade lúdica, acadêmica e de resgate social, por meio da arte e cultura. Além de promover a integração com as crianças da comunidade.

“A participação foi fantástica e o olhar daquelas crianças voltados a desvendar um momento mágico, na revelação da fotografia, despertou sensações diversas a todos os envolvidos”, comenta Rodrigo Mello.

Confira Álbum Completo no Facebook . clique aqui

Mais Informações: