Rotary participa de importante reunião convocada pela Academia Militar do Guatupê

Reunião Guatupe

Em reunião com o Tenente Coronel Mauro Monteiro, comandante da Academia Militar do Guatupê, organizada pelo Major Olavo Vianei, o Distrito 4730 esteve representado pelo companheiro Marcos Toledo, membro da Equipe Distrital do Governador Armando Zoccola e do Rotary Club de Pinhais. Nesta agenda, também foi convidado o Moto Clube Bodes do Asfalto, na pessoa do seu coordenador Dr. Paulo Henrique, Cel. Erbt Afonso e o próximo coordenador Sr. Generoso Rosa. Também estavam presentes o Cel. Douglas Sabatini e o Sr. Reinaldo Bertini, representante da empresa Ecosul.

Após a reunião, os participantes foram convidados a conhecer as dependências da Academia, inclusive com direito a praticar o tiro de ação policial simulado. Sem dúvida uma ótima experiência para todos os participantes.

O Tenente Coronel Mauro Monteiro convidou os Rotary, Rotaract e Interact Clubs da região para utilizar a estrutura da Academia em treinamentos, eventos e encontros, bastando para isto um contato prévio para análise da disponibilidade.

É muito bom quando os líderes das corporações militares e dos órgãos públicos se aproximam da comunidade. As pessoas têm que entender que a função da Polícia Militar é a proteção da população e que o apoio popular é necessário para o melhor desempenho de suas funções, comenta Marcos Toledo.

A Família Rotária está convidada para a Festa Julina da Academia Militar do Guatupê

O Ten. Cel. Mauro Monteiro, comandante da Academia Militar do Guatupê convidou todos os rotarianos e familiares para participarem da Festa Junina que será realizada nas instalações da academia no dia 30 de julho próximo, iniciando às 16h e terminando às 21h.

A Festa Junina será muito animada e terá muitas atividades, inclusive para as crianças. Não faltarão também as brincadeiras e delícias juninas, como quentão, pinhão, salgados e doces típicos.

Vamos marcar na agenda para nos encontrarmos na Academia Militar do Guatupê na tarde do dia 30 de julho de 2016. Estaremos lá!, convoca Marcos Toledo.

Marcos Toledo

Marcos A. P. Toledo