Herbert Moreira foi tomado pela emoção durante a condução da Tocha Olímpica

No último dia 14 os Rotary Clubs do Distrito 4730 e seus companheiros foram representados pelo Governador Herbert Moreira durante a condução da Tocha Olímpica, na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Nesta ocasião, Herbert Moreira esteve acompanhado por dezenas de companheiros, que da mesma forma, sentiram-se emocionados neste importante momento.

O Governador Herbert reconheceu a organização e a logística do evento. Tudo feito com muito cuidado e atenção aos detalhes. Nas fotos, os companheiros podem conferir os bastidores com os condutores reunidos em sala de orientação, translado até os locais específicos de cada responsável e as passagens da chama olímpica entre as Tochas.

Todas as mídias eram veiculadas única e exclusivamente por marcas patrocinadoras oficiais das Olimpíadas, como foi o caso da Nissan, que gentilmente anunciou a presença de dezenas de membros dos Rotary Clubs durante este importante evento.

“A hora de receber a chama olímpica é indescritível. Muito emocionante!”, comenta Herbert Moreira, que durante todo tempo esteve com o pensamento nas experiências que teve, na liderança de todos os Rotary Clubs do Distrito 4730.

“Foi uma emoção muito grande. Diferente de tudo o que já vivi. A chama olímpica transmite uma energia contagiante! Na verdade, a simbologia da chama olímpica nos permite crer que o Brasil é mesmo uma terra abençoada e que ainda pode ser o celeiro do mundo. Foram12 mil condutores escolhidos dentre 543 mil candidatos inscritos. Uma oportunidade única! Uma alegria que compartilho com vocês!”, comenta emocionado Herbert Moreira.