0

Herbert Moreira foi tomado pela emoção durante a condução da Tocha Olímpica

Este slideshow necessita de JavaScript.

No último dia 14 os Rotary Clubs do Distrito 4730 e seus companheiros foram representados pelo Governador Herbert Moreira durante a condução da Tocha Olímpica, na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Nesta ocasião, Herbert Moreira esteve acompanhado por dezenas de companheiros, que da mesma forma, sentiram-se emocionados neste importante momento.

O Governador Herbert reconheceu a organização e a logística do evento. Tudo feito com muito cuidado e atenção aos detalhes. Nas fotos, os companheiros podem conferir os bastidores com os condutores reunidos em sala de orientação, translado até os locais específicos de cada responsável e as passagens da chama olímpica entre as Tochas.

Todas as mídias eram veiculadas única e exclusivamente por marcas patrocinadoras oficiais das Olimpíadas, como foi o caso da Nissan, que gentilmente anunciou a presença de dezenas de membros dos Rotary Clubs durante este importante evento.

“A hora de receber a chama olímpica é indescritível. Muito emocionante!”, comenta Herbert Moreira, que durante todo tempo esteve com o pensamento nas experiências que teve, na liderança de todos os Rotary Clubs do Distrito 4730.

“Foi uma emoção muito grande. Diferente de tudo o que já vivi. A chama olímpica transmite uma energia contagiante! Na verdade, a simbologia da chama olímpica nos permite crer que o Brasil é mesmo uma terra abençoada e que ainda pode ser o celeiro do mundo. Foram12 mil condutores escolhidos dentre 543 mil candidatos inscritos. Uma oportunidade única! Uma alegria que compartilho com vocês!”, comenta emocionado Herbert Moreira.

Avatar

Lessandro Bonato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *