Resolução 02/2016 – Expansão do Quadro Associativo – Ipiranga

Resolução nº 02/2016

Considerando a Expansão do Quadro Associativo de Rotary International;

Considerando que no ano-rotário 2016-2017 do Rotary International, o Distrito 4730 pretende atingir o número de noventa Rotary Clubs, e o contingente de dois mil associados;

Considerando que em função do número de habitantes da cidade de Ipiranga e das classificações profissionais existentes, e de que tal cidade tem potencial para ter um Rotary Club;

RESOLVE:

1. Nomear o Companheiro Carlos Alexandre Fernandes, sócio do Rotary Club de Ponta Grossa Vila Velha, como meu representante especial, para que tome as providências relativas à organização do Rotary Club de Ipiranga, em Ipiranga, Estado do Paraná, Distrito 4730 de Rotary International, obedecendo o prescrito no Manual de Procedimentos de Rotary International em vigor.

2. Designar o Companheiro ex-governador Evaldo Artur Hasselmann, como conselheiro especial do representante especial nominado acima e de todos(as) os(as) associados(as) do Rotary Club de Ponta Grossa Vila Velha, orientando, cooperando e colaborando para que tudo transcorra em ordem e dentro dos preceitos de Rotary International para a fundação de um novo Rotary Club.

PUBLIQUE-SE E REGISTRE-SE

Curitiba, 16 de julho de 2016