Conheça o Governador Armando Zoccola Filho

Gov Armando ZoccolaArmando Zoccola Filho nascido em São Paulo Capital no dia 23 de janeiro de 1943. Casado com Marlene há 43 anos, também rotariana. Residentes em Rio Negro PR.

Quatro filhos Armando Zoccola Neto, advogado e funcionário público federal. Francisco Mario Zoccola, médico, Cirurgião Oncológico. Carlos Eduardo, militar Exercito Brasileiro, Capitão. Ana Elisa Zoccola Patitucci advogada e funcionária publica estadual.

Estudo primário e admissão ao ginásio em São Paulo SP. Curso ginasial em Mafra SC no Colégio Estadual Barão de Antonina. Cientifico em Rio Negro PR Colégio Estadual Caetano Munhoz da Rocha.

Formado em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, em 1970. Formação em Cirurgia Geral em São Paulo SP, 1970-71. Membro efetivo da Associação Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular. Pós graduado em Medicina do Trabalho. Médico clinico e cirurgião do Ministério da Saúde na cidade de Mafra SC durante 30 anos. Diretor Clinico do Hospital Bom Jesus de Rio Negro durante 12 anos. Presidente da Sociedade Hospitalar Bom Jesus de Rio Negro, administradora do Hospital Bom Jesus, durante 10 anos. Médico Clínico e Cirurgião do corpo clinico dos Hospitais São Vicente de Paulo em Mafra e Bom Jesus em Rio Negro durante 40 anos. Medico Coordenador do Serviço de Saúde Ocupacional da empresa Souza Cruz S.A. unidade de Rio Negro durante 33 anos. Presidente da Associação Médica Miguel Couto sediada em Mafra. Fundador da Policlínica São Lucas em Rio Negro onde mantém atendimento há 40 anos. Diretor Clinico e sócio proprietário das empresas Ergo Saúde Ocupacional e Labor Consultoria e Serviços na Área da Medicina Ltda, com atuação nos estados do sul há 20 anos. Coordenador Médico do Trabalho do SESI PR unidade de Rio Negro.

Membro das Associação Medica Brasileira, Associação Médica do Paraná, Associação Catarinense de Medicina, Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, Sociedade Paranaense de Angiologia e Cirurgia Vascular. Sociedade Brasileira de Pericias Médicas.

Admitido no Rotary Club de Rio Negro em 02 de julho de 1986 tendo como padrinho o Governador 1963-64 Orlando Carlos Kuenzer (in memorian).Classificação medicina – cirurgia. Exerceu funções em todas as avenidas de serviços. Foi seu presidente em 1994-95. Companheiro Paul Harris. Nos últimos 18 anos participou de todas as Assembleias Distritais de Treinamento e Conferências Distritais. Participou dos últimos cinco Institutos Rotary do Brasil (Goiânia, Vitória, Foz do Iguaçu, Natal e Rio de Janeiro). Treinamento para Governadores Indicados GITS em 2014, Governadores Eleitos GETS em 2015. Participou da Convenção Internacional de Rotary em São Paulo 6 a 9 de junho de 2015. Participou da Assembleia Internacional de Rotary em San Diego, janeiro de 2016.

No distrito participa desde 2000. Exercendo funções nas seguintes comissões Intercâmbio de Curta Duração 2000-01, Governador Assistente 2001-02, 2002-03, 2003-04, 2011-12, 2013-14 e 2014-15 ( R.C. de São Mateus do Sul , R.C. de São Mateus do Sul Ouro Negro do Iguaçu, R.C. de São Mateus do Sul Xisto do Iguaçu , R.C. de Palmeira , R.C. de Lapa, R.C. de Contenda , R.C. de Quitandinha, R.C. de Piên). Membro da Comissão de DQS 2008-09, Representante do Governador para Fundação do R.C. de São Mateus do Sul Xisto do Iguaçu 2011-12, Coordenador da Comissão Distrital de Reconhecimentos e Premiações 2011-12 e 2012-13. Coordenador do Projeto Distrital de Reconhecimento à Profissionais 2012-13, Coordenador da Subcomissão de Ouvidoria 2013-14. Governador Indicado 2014-15, Governador Eleito 2015-16.

One Comment

1. Sem dúvida um belo currículo, mas nele não contém a duas informações mais importantes, pois não vi escrito que o Gov. Zoccola é proprietário de um coração maravilhoso e muito grande, sábia, carinhosamente e sempre bem administrado e nutrido por sua querida esposa e parceira Marlene.