Rotaract Club admitiu 05 novos sócios em sua Festiva de Posse

1 Mesa

Em uma calorosa reunião festiva realizada na noite do último sábado (16) o Rotaract Club de Pinhais deu posse ao seu novo Conselho Diretor. O Presidente entrante, Carlos Miranda, recebeu das mãos da Presidente Jheny Kamilla, o malhete que representa a liderança do clube na gestão, que emocionado, fez soar o sino rotaractiano pela primeira vez. O evento foi prestigiado pelos jovens e contou com a presença dos rotarianos de Pinhais e seus cônjuges.

A mesa diretiva da festiva. Da esquerda para direita, o Representante Distrital de Rotaract João Miranda, o rotariano Rogério Morais, chairperson sainte, o presidente entrante Carlos Miranda, a Presidente Jheny, o Presidente do Rotary Club de Pinhais, Mauro Borges e a Chairperson Sônia Vieira.

2 Novo Conselho DiretorOs companheiros do Conselho Diretor empossados para a gestão 2016-2017. A partir da esquerda: Bruna, Andressa, Murilo, Ana Paula, Francinne, Carlos, Brenda e Jheny.

3 Novos SociosPelo dinamismo de seus sócios e projetos realizados na comunidade de Pinhais, o Rotaract Club de Pinhais ganhou a simpatia e a confiança de mais 05 jovens, que foram empossados nesta festiva. A partir da esquerda: Matheus Queiroz, Cyro Liduário, Camila Luiza de Miranda, Vitor Luiz Gonçalves dos Santos e Gabriele Begui.

“Este é um momento maravilhoso para estes cinco jovens, pois muitas portas lhes serão abertas para seu futuro pessoal e profissional no mundo inteiro, mas também para o Rotary International e para o Rotaract, os quais aumentam sensivelmente seu quadro associativo”, comenta o rotariano Marcos Toledo.

Um dos importantes feitos da gestão que ora finda foi a ADIRC – Assembléia Distrital de Rotaract Club, que neste ano ganhou o toque especial do Circo, para a alegria de todos enquanto transcorriam os dois dias de treinamento de liderança rotaractiana. O alto nível dos palestrantes e a organização do evento foi muito elogiada por oferecer um treinamento de alto nível aos participantes.

O Rotaract Club de Pinhais superou as expectativas dos Rotaract Clubs do Distrito 4730 ao viabilizar um valor de inscrição 25% mais baixo do que o valor esperado, com objetivo de alcançar maior número de participantes neste importante treinamento. Esta economia para cobrir o custo da hospedagem e estrutura para quase 150 rotaractianos foi possível com a prospecção de alguns patrocinadores, os quais prontamente aceitaram colaborar com a ADIRC no Circo. Estes patrocinadores receberam homenagens especiais durante esta festiva:

4b Jheny e Sergio Assembleia

O Curso e Colégio Dynâmico, representado por seu Diretor Prof. Sergio Garcia, o qual foi duplamente homenageado, primeiro por seu apoio a ADIRC e depois ao receber Mensão Honrosa da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, pelo constante apoio aos projetos de Rotaract.

5 Jheny e Rafael AlipioO Sr. Rafael Barreiros, mais conhecido como Palhaço Alípio, seu famoso personagem, que animou o evento com sua presença sem qualquer custo.

6 Jheny e SandraA Clínica Odontológica Vitaldent, representada pela Dra. Sandra Greca Toledo.

7 Jheny e ToledoO escritório de Advocacia Marcos Toledo & Advogados Associados, representado pelo seu titular Marcos Toledo.

Também foi homenageada a CFC – Auto Escola Brito que ofereceu um curso para motorista leiloado durante o evento.

8 Joao MirandaApós os discursos dos Presidentes, o Representante Distrital de Rotaract João Miranda reconheceu os trabalhos realizados pelo Rotaract Club de Pinhais nesta gestão que se encerra, enfatizando que além de ser um dos maiores clubes do Distrito, é referência em organização e dinamismo, contando com um grande número de projetos importantes realizados em benefício da comunidade.

Redação: Marcos Toledo, Rotary Club de Pinhais
Apoio e Revisão: Lessa Bonato, Comissão Distrital de Imagem Pública