Fundação Rotária reconhece o Distrito 4730 diante da análise mundial de relatórios de subsídios

Governador Armando Zoccola Filho
Extensivo ao EGD Herbert Moreira, 2015-16

Agradecemos sua participação nos programas de subsídios da Fundação Rotária e a ajuda que o Distrito 4730 tem dado às comunidades carentes. O objetivo desta é informar sobre a análise mundial de relatórios feita em julho de 2016, conduzida trimestralmente para ver como os distritos estão cumprindo com o requisito de entrega de relatórios à Fundação Rotária.

Temos o prazer de lhe informar que até a análise de julho de 2016, o Distrito 4730 e seus Rotary Clubs estão 100% em dia com a entrega de relatórios de subsídios. Os curadores agradecem os líderes do Distrito por seguirem as diretrizes de gerenciamento responsável e pedem que continuem com o excelente trabalho.

A Fundação Rotária é uma das grandes parceiras dos Rotary Clubs na viabilização de importantes realizações dentro das nossas comunidades. Agradeço o apoio e comprometimento da Comissão Distrital da Fundação Rotária, na pessoa do EGD Evaldo Arthur Hasselmann, e todos os Presidentes de clube e seus responsáveis pela FR. Estamos contando com vocês neste ano rotário onde estaremos, mais do que nunca, colocando o “Rotary a Serviço da Humanidade”, comenta agradecido o Governador Armando Zoccola.

Atenciosamente,

Meredith Burlew