Interact Club realizou sessão de cinema para crianças do Lar Batista Esperança

IMG_9573No Sábado, dia 23, Interact Club de Curitiba Oeste, promoveu uma Sessão de Cinema para 30 crianças do Lar Batista Esperança, localizado no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Esta realização teve como proposta levar as crianças para assistir um filme com direito a pipoca. A atividade foi idealizada pelos jovens deste Interact Club, liderados pela presidente Mariah Vieira. Vários rotarianos participaram da realização como o presidente do Rotary Club de Curitiba Oeste, Newton Dan Faoro, junto com os associados Adelcio Volpi, Elliete Bardal, Maria Lícia Taborda Ribas Tovar, Célida Andrade Vieira, Roseanne Salomon Fontana e Christianne Lunardelli Salomon.

“Ir ao cinema é algo muito especial para todas as idades. Para as crianças, é ainda mais especial. Foi bastante gratificante participar desta importante ação do nosso Interact”, comenta Roseanne Fontana, rotariana do RC Curitiba Oeste.

Alberto Chaim