Distrito apresentou nova forma de qualificação para participação nos Subsídios Distritais

Durante o Seminário da Fundação Rotária realizado no último dia 06 de agosto, a Equipe Distrital da Fundação Rotária relembrou as regras e apresentou a nova forma de qualificação para que os clubes possam participar dos Subsídios Distritais.

A partir deste ano rotário, todos os procedimentos serão eletrônicos e nenhum papel será encaminhado ao Distrito ou à Fundação Rotária. As assinaturas dos responsáveis nos clubes serão eletrônicas, o formulário de pedido e o relatório final serão eletrônicos, as avaliações dos projetos serão eletronicamente preenchidos por membros convidados e os comprovantes em papel (notas fiscais, fotos, etc) serão igualmente armazenados eletronicamente.

O ClubOnline será usado para esta finalidade, em sua nova versão (em desenvolvimento) seguindo os seguintes procedimentos:

Para ter direito a pleitear Subsídios Distratais, os Clubes do Distrito 4730 deverão se qualificar, através dos seguintes procedimentos, conforme explicado no Seminário Distrital da Fundação Rotária, ocorrido na tarde do dia 06 de agosto:

1- Participar do Seminário comprovando sua presença mediante assinatura na Lista de Presenças.
2- Os Clubes que participaram do Seminário poderão prosseguir no Processo de Qualificação, assinando eletronicamente o MDE (Memorando de Entendimento de Clube); esta assinatura deverá ser aposta pelo Presidente Atual, pelo Coordenador da Fundação Rotária no Clube e pelo Presidente Eleito 2017-2018.

Para tanto os ocupantes destes três cargos deverão, seguir os passos orientados no Tutorial dos Subsídios Distritais.

Tutorial dos Subsídios Distritais – clique aqui

Redação: Newton Dan Faoro