Rotary Clubs do Distrito são convidados para participar do Desfile Cívico de Sete de Setembro

20160728_103624 redO Distrito 4730 de Rotary International foi convidado pelo Governo do Estado do Paraná, para participar do Desfile Cívico de Sete de Setembro, a ser realizado na Capital do Estado. O Governador Armando Zoccola participou de uma reunião no Palácio Iguaçu, a convite da Coordenação do Cerimonial, responsável também, pelas Relações Internacionais. Esta reunião foi organizada pelos colaboradores Elizandra Gava e Mauro Ida, gestores da realização.

Dentre várias deliberações, ficou combinada a concentração no Estacionamento do Palácio Iguaçu, no dia 07 de Setembro as 08h30. O Desfile Cívico terá início às 09h00 e seu percurso será realizado até o Shopping Mueller, ponto definido para dispersão dos participantes.

O Governo do Estado do Paraná está convidando toda Família Rotária do Distrito 4730 em reconhecimento aos importantes projetos e realizações que cada Rotary Club contribui dentro das suas comunidades. Esta convocação é extensiva, especialmente, aos companheiros do Interact, Rotaract, Rotary Kids, Rotex, Intercambistas e familiares.

O Cerimonial do Palácio Iguaçu e o Governador Armando Zoccola solicitam que todos os clubes venham participar deste importante Desfile Cívico, trazendo suas bandeiras, cartazes, blazers, camisetas, coletes, enfim, trazendo suas identificações rotárias para que a comunidade conheça Rotary Club.

“Este convite do Governo do Estado para os Rotary Clubs participarem do Desfile Cívico de Sete de Setembro mostra a importância que o rotariano e suas realizações, tem dentro da comunidade. Estamos diante de uma importante oportunidade para apresentar nossa Organização à comunidade e precisamos aproveitar da melhor forma possível. O Distrito 4730 conta com a sua participação”, comenta Armando Zoccola, governador do Distrito 4730.

Imagens ilustrativas: