Rotary inicia projeto Cadeira de Rodas Solidária com Lacre Solidário

IMG_3737

No dia 08 de agosto, o Rotary Club de Curitiba São Braz concluiu uma importante etapa do Projeto Lacre Solidário, que contou com a participação de vários voluntários e comércio local. Na apresentação da proposta do projeto, era informado que ao doar os lacres de latinhas, além de se preocupar com o meio ambiente, estaria manifestando consciência e incentivo a reciclagem.

Parte do valor arrecado foi destinado para compra de uma cadeira de rodas, que viabilizou o lançamento do Projeto Cadeira de Rodas Solidária, que disponibilizará duas cadeiras que beneficiarão a entidade Casa dos Voluntários e a comunidade.

Este lançamento e entrega das Cadeiras de Rodas foi feito durante a visita oficial do Governador Armando Zoccola Filho, juntamente com a entrega de um cheque de U$ 1,000.00 para Fundação Rotária e campanha mundial End Polio Now, que busca a erradicação da Poliomelite no mundo.

Na mesma ocasião, foi realizada uma homenagem ao rotariano Ronald de Carvalho Guimarães, por ter completado 38 anos de atividade rotária, sendo um grande exemplo que continuaremos seguindo.

Confira Álbum de Fotos Completo . clique aqui

Mais Informações: Rotary Club de Curitiba São Braz