Confraternizações e momentos de despedida fazem parte deste período rotário

O Programa Intercâmbio de Jovens é destaque em meio aos vários programas de Rotary International. Neste período do ano, ao mesmo tempo que vários jovens brasileiros retornam das suas experiências em terras estrangeiras, outros confraternizam com seus companheiros, familiares e amigos, como forma de despedida ao embarque que ocorrerá em seguida. A certeza que se tem, é que esta oportunidade contribui expressivamente com a busca da Paz e Compreensão Mundial entre as nações envolvidas.

No dia 20 de agosto ocorreu o embarque da intercambista Gabriela Ferreira Saldo, filha de Guilherme Obroslak Saldo e Luciana Mara Ferreira, membros do Rotary Club de Curitiba Portão. A jovem Gabi irá representar este Rotary Club e o Distrito 4730 em terras holandesas, junto ao Rotary Club de Dedemsvaart, Distrito 1590. A curitibana irá levar os projetos realizados pelo Rotary Club de Curitiba Portão e continuar seus estudos na cidade de Zwolle. A confraternização foi realizada no dia 06, na residência da família.