Rotary realiza apresentação em atenção a Semana Nacional da Criança Excepcional

iii001O Rotary Club de Curitiba III Milênio realizou no dia 26 de agosto, uma apresentação com Monika Lustosa Polati, educadora da Associação Ita Wegman – AIW, com o tema Crianças e Jovens Especiais. Esta atividade foi realizada em atenção a Semana Nacional da Criança Excepcional, realizada entre os dias 21 a 27 de Agosto em todo país. A proposta da realização foi informar e sensibilizar os companheiros sobre o tema Crianças Excepcionais, bem como ampliar seus conhecimentos sobre os trabalhos desenvolvidos com estas crianças e jovens, seus desafios e responsabilidades envolvidas.

“Foi uma reunião gratificante, onde a educadora Monika Lustosa pode ampliar os nossos conhecimentos sobre o tema. Foi possível conhecer como é feito o trabalho desta instituição e suas necessidades. Esta apresentação nos desperta o desejo de desenvolver projetos para melhorar as condições de atendimento destas crianças”, comenta Eliane Amorim, presidente do Rotary Club de Curitiba III Milênio.

Rotary Club de Curitiba III Milênio
Eliane Alves de Amorim / elianealvesamorim@hotmail.com