RotaKids e Interact realizam Festa do Dia das Crianças em Guaratuba

img-20161015-wa0093A cidade de Guaratuba ficou ainda mais animada com a realização de uma agradável Festa do Dia das Crianças no dia 15 de outubro, na Casa da Amizade de Guaratuba. Esta festividade foi uma ação conjunta entre o RotaKids, Interact e Rotary Club de Guaratuba.

A ação teve como objetivo comemorar o Dia das Crianças e levar um pouco de alegria e diversão para 40 crianças carentes da área de atuação do Rotary Club de Guaratuba. Nesta ocasião, foi montada piscina de bolinha, pula-pula e uma sala de cinema, onde as crianças puderam brincar e se divertir. Ao final, foi servido um delicioso lanche para repor as energias com bolo e refrigerante para todos os participantes.

“Esta Festa do Dia das Crianças foi muito gratificante. Houve o envolvimento dos pais dos membros do RotaKids, além de todos os interactianos e rotarianos. Sem dúvida uma realização que tornou esta data ainda mais especial para todos os participantes”, comenta Luiz Augusto S. Cabreira, membro do Rotary Club de Guaratuba.

Rotary Club de Guaratuba
Luiz Augusto S. Cabreira \ lascreal@yahoo.com.br