Rotary Club realiza segundo “Rotary Day” com foco na arrecadação de recursos, parceiros e novos associados

img_1346No dia 09 de outubro, o Rotary Club de Curitiba Guabirotuba realizou a segunda Confraternização para a arrecadação de recursos para os Projetos Humanitários do Clube. O evento foi realizado na Associação Beneficente Recreativa do Tribunal de Contas do Paraná – ABRTC, localizada no bairro da Barreirinha, em Curitiba.

O objetivo principal foi realizar uma confraternização entre os companheiros, familiares e convidados, bem como arrecadar fundos para os projetos humanitários do Rotary Club de Curitiba Guabirotuba. Foi possível apresentar os projetos do clube, com objetivo de buscar novos parceiros e o desenvolvimento do quadro associativo.

img_1368O cardápio contou com um belíssimo almoço italiano, com uma saborosa polenta, risoto e frango. A preparação dos alimentos foram conduzidas pelos companheiros Gilberto Baena, Eugênio Bim, Laerzio Chiesorin, Francisco Borsari, Olivar Coneglian, Dirceu Andersen Jr. e Paulo Borsari. Esta confraternização foi identificada com nosso segundo “Rotary Day” e contou com dezenas de pessoas, entre adultos e crianças.

Foram momentos agradáveis de confraternização, o evento possibilitou a arrecadação de R$ 1.550,00 (hum mil quinhentos e cinquenta reais) para aplicação nos Projetos Humanitários do Rotary Club de Curitiba Guabirotuba.

img_1387Nesta gestão 2016-17 os projetos do clube tem como entidades parceiras a Casa de Apoio São Félix, no bairro Guabirotuba, que abriga pacientes e acompanhantes em tratamento no Hospital Erasto Gaertner, o Centro de Educação João Paulo II, em Piraquara, que oferece contra turno as crianças da região e a campanha de contribuições ao Projeto Pólio Plus do Rotary International.

“Mais uma vez, nosso clube pôde apresentar aos familiares e convidados os trabalhos desenvolvidos por nossa organização objetivando novos parceiros para os projetos do clube e o desenvolvimento do nosso quadro associativo”, comenta Paulo Francisco Borsari, presidente do Rotary Club de Curitiba Guabirotuba.

Rotary Club de Curitiba Guabirotuba
Paulo Francisco Borsari \ pauloborsari@globo.com