Rotary Club realiza doação de Cadeiras de Rodas para Associação de Senhoras de Rotarianos

rotary-2O Rotary Club de Curitiba Oeste neste mês do Outubro Rosa realizou a doação de 10 Cadeiras de Rodas, 181 Próteses Mamárias e 33 Lenços para Associação de Senhoras de Rotarianos. Além destes itens, foram doados 200 Livros para uma biblioteca da comunidade.

Através de doações dos companheiros e convidados, foi possível arrecadar recursos em benefício da Associação das Senhoras de Rotarianos de Curitiba – ASR. “Todo recurso doado é muito bem-vindo, uma vez que hoje, todo as cadeiras existentes na instituição estão em uso”, comenta Luiza Helena Tigrinho, presidente da ASR.

rotaryO Rotary Club de Curitiba Oeste, através de recursos da Fundação da Amizade Rotária – FAR, entregou à Associação  Família de Maria, aproximadamente 200 livros para enriquecer o acervo da sua Biblioteca, totalizando, junto com outro projeto (materiais esportivos) um total de R$ 20.000,00 em benefício desta entidade.

Mais Informações:
Rotary Club de Curitiba Oeste