Vamos todos para a Assembleia Distrital !

No próximo sábado, dia 08 de abril, será realizada a nossa Assembleia Distrital. O local escolhido foi a FACEAR, na Av Das Araucárias, Araucária, Paraná. A entrada será pelos fundos, indo pela Rua Luiz Franceski.

A presença de todos será muito importante para o desempenho futuro e uma forte demonstração de apoio à Governadora Eleita para a gestão 2017/2018, a companheira Sueli de Fatima Karas Inckot, do Rotary Club de Araucária.

Para este evento foram selecionados palestrantes do mais alto nível, os quais certamente empolgarão e oferecerão ótimas informações aos presentes.

Nas salas destinadas aos dirigentes de clube e cargos específicos, estarão presentes companheiros que foram pinçados por sua elevada capacidade e atuação rotária. Sem dúvida, todos os companheiros que participarem das palestras e salas específicas de trabalho, receberão informações indispensáveis para o melhor desempenho de suas futuras funções em seus clubes.

Além de todas as informações oferecidas através das palestras e treinamentos, será apresentado o lema rotário da gestão 2017/2018, sendo explicado seu significado e transmitida a inspiração que foi pretendida com sua escolha.

A mensagem do Presidente de Rotary International para a gestão 2017-18, Ian Riseley, do Rotary Club de Sandringham, Austrália, assm como suas aspirações para o próximo ano rotário, serão transmitidas aos presentes.

A Governadora Eleita para a gestão 2017/2018, a companheira Sueli de Fátima Karas Inckot, fará a apresentação das metas distritais para a próxima gestão, orientando a todos para que os clubes alcancem total êxito.

Mas além destes importantíssimos itens, será um momento único para um companheirismo distrital, com importante troca de ideias e apoio entre todos os futuros presidentes e dirigentes de clubes. Esta importante oportunidade não deve ser desperdiçada, seja para reencontrar os companheiros queridos de outras cidades ou para iniciar um novo relacionamento pessoal.

Vamos prestigiar e apoiar a Gov. Eleita Sueli Inckot e aprender um pouco mais sobre Rotary e suas novas metas.

Vamos todas para a Assembleia Distrital no próximo sábado!

Marcos Toledo

Marcos A. P. Toledo

Pres. Comitê Distrital de Apoio aos Instrutores de Clube
Rotary Club de Pinhais